Paulo Magalhães nomeado vice-presidente da EasyVista para o Sul da Europa

A EasyVista quer reforçar a sua presença no Sul da Europa, onde conta já com mais de 300 clientes

Paulo Magalhães nomeado vice-presidente da EasyVista para o Sul da Europa

Paulo Magalhães ingressou na EasyVista em 2008 como Country Manager para Portugal, sendo responsável também pelos mercados de língua oficial portuguesa, nomeadamente, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil. Nessa altura, posicionar a EasyVista como um dos líderes de ITSM no mercado Português foi o seu principal foco. As suas funções centraram-se no desenvolvimento estratégico da empresa, bem como na criação e gestão da rede de parceiros nacionais. 

O sucesso da sua gestão foi notório, com um crescimento acentuado. “Nos últimos 12 anos, Paulo demonstrou um compromisso incrível com a empresa e desenvolveu com sucesso a EasyVista Portugal”, refere Jamal Labed, COO e co-fundador da EasyVista. 

Paulo Magalhães, com mais de 15 anos de experiência no setor do IT, esteve envolvido em importantes projetos a nível nacional, na área do Software Móvel e soluções de Gestão de Atendimento presencial. Licenciado em Informática de Gestão, pela Universidade do Minho, inicia agora uma nova etapa na sua carreira. “É um prazer e orgulho poder liderar a EasyVista no Sul da Europa, sendo um marco importante na minha carreira profissional. Será um grande desafio tendo em conta os objetivos ambiciosos que se propõem para a região nos próximos anos”, afirma Paulo Magalhães, VP EasyVista Sul da Europa.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.