Commvault integra plataforma de dados com Hitachi Data Systems

A Commvault acaba de anunciar a introdução de inovações na sua Plataforma de Dados, de modo a ampliar o suporte à replicação de arrays de hardware, a clientes comuns, através da integração com as secções de armazenamento empresarial da Hitachi Data Systems (HDS).

Commvault integra plataforma de dados com Hitachi Data Systems

Com a inovação do novo software da Commvault, a empresa e a HDS podem, portanto, ajudar os seus utilizadores a enfrentar os desafios da gestão dos dados e da informação em ambientes organizacionais globais.

Este acordo estratégico entre a Commvault e a HDS promove o recente lançamento da Plataforma de Dados Commvault, que inclui integração do IntelliSnap com a Plataforma de Armazenamento Virtual (VSP) da Série G, de armazenamento empresarial da Hitachi para incluir a Replicação Universal Hitachi (HUR).

Esta integração proporciona snapshots, tanto locais como replicados remotamente, de aplicações, através da arquitetura de replicação gerida da HDS, que adiciona ao ciclo de vida dos snapshots, gestão de réplicas num único dashboard simples.

Deste modo, aproveitar o potencial dos snapshots, torna-se mais simples e acessível, acelerando o backup e a recuperação de aplicações, sistemas, máquinas virtuais e dados.

“Com o rápido e continuado crescimento dos dados, alguns clientes necessitam de fazer um esforço adicional para satisfazer os nível de serviço acordados”, refere Tim Butchart, vice-presidente de vendas da divisão de proteção de dados na Hitachi Data Systems.

“A integração da tecnologia de replicação da Hitachi com a Plataforma de Dados da Commvault permite-nos proporcionar aos nossos clientes um acesso e recuperação mais rápidos, não só de eventos de perda de dados, mas também em ambientes de desenvolvimento, testes ou pesquisas analíticas, nas suas cabinas de armazenamento. Estamos muito satisfeitos por ampliarmos o nosso acordo e pelo facto dos nossos clientes poderem usufruir dos benefícios da gestão de snapshots e replicação”.

A Plataforma de Dados Commvault permite aos clientes atingirem diversos objetivos na proteção de dados e gestão da informação.

Verifica-se a crescente necessidade de obter mais valor dos ativos existentes para o sucesso e agilidade no panorama evolutivo das TI.

“A Plataforma de Dados Commvault proporciona aos clientes uma solução completamente orquestrada para gerir a Replicação Unificada ativa da Hitachi, nas cabinas de armazenamento empresarial da HDS”, afirma Don Foster, diretor sénior de Marketing de Soluções e Alianças Tecnológicas da Commvault.  “Como resultado, têm acesso a uma solução completa ponto-a-ponto para a gestão de dados, aproveitando as capacidades avançadas do ambiente de armazenamento e da integração HDPS/Commvault para proporcionar recuperação quase instantânea, através do sistema de replicação para qualquer aplicação armazenada na cabina”.

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.