Plataforma de Dados da Commvault permite agora a integração com Pure Storage

A Commvault anuncia a introdução de inovações na sua Plataforma de Dados , com o objetivo de ampliar as capacidades de gestão de snapshots, a clientes comuns, através da integração com Pure Storage.

Plataforma de Dados da Commvault permite agora a integração com Pure Storage

Graças à inovação do novo software da Commvault, os clientes comuns, da Commvault e da Pure Storage, podem fazer frente aos crescentes desafios da gestão de dados e da informação em ambientes corporativos globais, em grande alteração e muito rapidamente.

O recente lançamento da Plataforma de Dados da Commvault inclui integração IntelliSnap com snapshots em FlashArray da Pure Storage, o que permite aos seus clientes realizar a recuperação online rápida, de snapshots consistentes, de um extenso conjunto de aplicações. Com esta integração, os clientes utilizarão a tecnologia IntelliSnap da Commvault para orquestrar a gestão de snapshots (incluindo operações de recuperação) ao mesmo tempo que aproveitam o espaço eficiente dos snapshots no FlashArray da Pure Storage para cópias num determinado ponto no tempo. Uma orquestração transparente acelera a recuperação e simplifica a administração.

“Os responsáveis pelas empresas exigem ter uma infraestrutura fiável, flexível e resiliente para as suas aplicações críticas”, afirma Michael Sotnick, vice-presidente de Canais Globais e Alianças da Pure Storage. “A combinação do armazenamento totalmente flash do Pure Storage com o software IntelliSnap da Commvault assegura alto rendimento e fiabilidade previsíveis através de um amplo espectro de aplicações e sistemas operativos, com uma administração mínima por parte do pessoal de TI”.

.

 

Com a tecnologia de snapshots, uma das formas mais rápidas e mais eficientes de recuperar os dados e as aplicações, os clientes procuram integrar a velocidade do armazenamento totalmente flash com as tecnologias de snapshots integradas, com o objetivo de cumprir os acordos de níveis de serviço (SLAs) para a recuperação. Satisfazendo a necessidade de maiores capacidades de gestão de snapshots e suporte de armazenamento totalmente flash, a Plataforma de Dados Commvault permite aos utilizadores melhorar o rendimento da produção de aplicações críticas e ambientes de hipervisores.

“O nosso software e plataforma de próxima geração proporcionam aos clientes uma solução completamente orquestrada para snapshots e gestão de dados”, afirma Brian Allison, vice-presidente de Alianças Mundiais da Commvault. “Através deste acordo, tornamos mais rápido, simples e acessível aproveitar o potencial dos snapshots baseados em cabinas de discos da Pure Storage, acelerando o backup e a recuperação de aplicações, sistemas, máquinas virtuais e dados”.
 

Acerca da Plataforma de Dados e do Software de Nova Geração da Commvault 

A 11ª versão da gama de soluções da Commvault está posicionada de forma única para ajudar as empresas a ativar os seus dados, acelerando a transformação da gestão de dados obsoleta para um ambiente de dados modernos, com o fim de desbloquear uma visão de negócio crítica e tirar novo valor dos seus investimentos em tecnologia. A gama de soluções Commvault é composta por uma oferta de produto líder na indústria nas áreas de proteção de dados e recuperação, cloud, virtualização, arquivamento e sincronização e compartição de ficheiros, que respondem às tendências de um mercado em evolução, áreas de crescimento e experiência de uso de clientes. A Plataforma de Dados da Commvault é aberta, pelo que ajuda os clientes a impulsionarem melhor os seus dados, melhorarem as operações de TI e permitirem a inovação de terceiros. 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.