Dominios.pt e Microsoft aliam-se para disponibilizar Office 365 às PMEs

A Dominios.pt, que conta já com mais de 70 mil clientes, é um prestador de serviços de registo de domínios da Internet, alojamento de sites e e-mail, passando agora a colaborar com a Microsoft Portugal de forma a disponibilizarem o Office 365 às PMEs portuguesas

Dominios.pt e Microsoft aliam-se para disponibilizar Office 365 às PMEs

As PME portuguesas podem assim ter acesso ao serviço de e-mail empresarial da Microsoft, com a vantagem de utilizarem os seus próprios domínios Internet, espaço de armazenamento no OneDrive e acesso à suite completa das soluções de produtividade da Microsoft, para utilização online (web, smartphone ou tablet) ou offline (instalação do Office no PC ou Mac).

Através do Office 365 os profissionais têm ainda acesso ao e-mail empresarial (Exchange), com caixas de correio até 50 GB, através do Outlook ou qualquer outro cliente de email, calendários partilhados, mensagens instantâneas, conferências online, armazenamento e partilha de ficheiros. Esses recursos são fornecidos como um serviço na Cloud, disponível em qualquer altura e em qualquer local, estejam os utilizadores online ou offline, a partir de qualquer dispositivo de acesso.

O Office 365 inclui também características de segurança e proteção contra malware, spam, ataques de phishing, entre outras ameaças.

“A Microsoft é um líder na prestação de serviços Cloud, oferta na qual o Office 365, a ferramenta de produtividade mais utilizada em todo o Mundo, é uma peça fundamental. A Dominios.pt é o líder nacional na prestação de serviços de domínios e alojamento web. Com esta parceria, queremos reforçar a nossa oferta de serviços online e, em conjunto com a Microsoft, tornarmo-nos líderes também no segmento de email”, refere António Miguel Ferreira, managing director da Claranet Portugal, empresa da qual faz parte a Dominios.pt.

Com esta parceria, a Dominios.pt pretende tornar-se no maior prestador de serviços Office 365 em Portugal, colocando à disposição das PME todos os serviços de presença na Internet, com os preços mais baixos e com a melhor experiência de utilizador.

“A parceria com a Dominios.pt é de significativa relevância para a Microsoft ao permitir continuar a alargar o sucesso do Office 365 junto das PMEs portuguesas e contribuir para que estas aumentem o seu nível de produtividade, eficiência e flexibilidade na gestão das suas organizações e a sua competitividade no mercado. A oferta integrada desta solução com as soluções de domínios e alojamento em questão, representam uma clara mais valia para as empresas e a um custo muito competitivo”, sublinha Ana Maria Lopes, directora executiva do Segmento de Pequenas e Médias Empresas e Parceiros na Microsoft Portugal.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.