Atos implementa solução de manutenção aplicacional na Prio

O modelo de serviço flexível apresentado foi o motivo da escolha da Atos para implementar a solução Outsystems

Atos implementa solução de manutenção aplicacional na Prio

A Atos foi a empresa selecionada pela Prio para implementar o serviço de manutenção aplicacional, corretiva e evolutiva, sobre a plataforma Outsystems.

A Prio sentiu a necessidade de ter um parceiro para os serviços de desenvolvimento aplicacional. No seguimento de uma consulta ao mercado, a Atos foi a empresa selecionada, pois apresentou "um modelo de serviço flexível, que comprova a sua experiência, competência técnica e competitividade financeira", refere a Atos em comunicado.

O serviço corretivo e evolutivo está a ser realizado tendo como base uma metodologia Agile, sobre a plataforma Outsystems, envolvendo cinco recursos Atos, um gestor de serviço e quatro analistas/programadores.

De acordo com Octávio Oliveira, Sales Manager da Atos Portugal, “os vários trabalhos desenvolvidos e entregues com sucesso são reconhecidos pelo nosso cliente, nomeadamente no que diz respeito à melhoria dos tempos de resposta, à qualidade do software e documentação entregue, o que faz antever boas perspetivas de continuação e evolução desta parceria”.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.