Artsoft E-Commerce chega com intenção de “revolucionar” o comércio eletrónico

O Artsoft E-Commerce é a nova solução web da softwarehouse, que promete revolucionar o comércio eletrónico em Portugal por ser a primeira plataforma totalmente integrada num ERP.

Artsoft E-Commerce chega com intenção de “revolucionar” o comércio eletrónico

Segundo a ACEPI - Associação da Economia Digital, só no primeiro trimestre de 2015 foram registados 5.2 milhões de utilizadores em sites de E-Commerce, existindo a previsão de que o mercado de comércio eletrónico em Portugal atinja os 85 mil milhões já em 2020.

A Artsoft responde a estas tendências com a sua nova plataforma de comércio eletrónico. Às funcionalidades existentes nas lojas online, como a gestão dos produtos, promoções ou cross e up-selling, o Artsoft E-Commerce acresce a total integração dos processos online com o ERP Artsoft.

“Já existem muitas soluções de e-commerce no mercado, contudo, identificamos uma importante lacuna: estas plataformas não estão totalmente integradas com o software de gestão utilizado pela empresa. Mesmo com recurso a integradores, a maioria dos processos têm de ser duplicados, e a gestão das lojas acontece apenas no online - sem integração de stocks ou atualização automática de dados no ERP”, comenta Sara Jesus, Digital Marketing Manager na ARTSOFT.

 “O E-Commerce é uma oportunidade de crescimento para as empresas Portuguesas, permitindo-lhes chegar a novos clientes e mercados. Mas, para isso, precisam de ter processos estruturados de venda online, cumprindo também todos os requisitos legais, o que nem sempre acontece. O nosso objetivo é garantir que uma compra de comércio eletrónico tem os passos necessários a ser bem-sucedida, com o menor custo e a máxima rentabilidade”, acrescenta Bruno Barroso, Director de Marketing da softwarehouse.

Ainda sobre o ARTSOFT E-Commerce, a softwarehouse anunciou uma parceria de integração com o SEQR, um método de pagamento que permite ao utilizador finalizar uma compra online via a leitura de um QRCode.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.