Commvault ajuda Randstad a migrar para a cloud

A Randstad escolheu a Commvault para disponibilizar soluções para backup e recuperação na cloud em toda a sua infraestrutura global. A Randstad está a utilizar a infraestrutura na cloud dos AWS como base para o seu novo Centro de Serviço Partilhado (SSC), que proporciona serviços de TI globais e que utilizará a Commvault para maximizar a sua oferta

Commvault ajuda Randstad a migrar para a cloud

A infraestrutura de TI da Randstad está atualmente a ser consolidada e centralizada, através de 30 departamentos de TI que proporcionam serviços a 40 empresas operadoras na Europa, América do Norte e do Sul, Médio Oriente e Ásia Pacífico. Esta transformação pretende aumentar a sua eficiência, reduzir o risco e proporcionar um melhor serviço em termos de uma infraestrutura de TI alinhada com a visão digital global da Randstad.

“Dado o alcance e a criticidade para o negócio desta implementação em AWS, necessitávamos de um fornecedor de confiança que nos ajudasse na nossa transformação com uma solução robusta e compatível”, afirma Bernardo Payet, diretor-geral da Randstad Global IT Solutions. “A Commvault foi selecionada pela sua capacidade de oferecer a escalabilidade e a flexibilidade de serviço necessárias para concluir a tarefa de acordo com nossos requisitos exatos”.

Além disso, a plataforma da Commvault oferece funções de deduplicação e compressão, o que reduzirá o consumo de software e de custos importantes. Outra razão crítica para a seleção foi a integração comprovada entre a estratégia na cloud pública de AWS da Randstad, gerida pela Tata Consultancy Services (TCS), e as soluções da Commvault.

A TCS, líder global em serviços de TI, e soluções empresariais e digitais, está a trabalhar com a Randstad na sua migração para AWS. Devido à natureza global e à escala da implementação, a TCS recomendou a Commvault, baseando-se nas suas capacidades globais e na sua tecnologia líder no mercado.

“O software da Commvault permitirá uma gestão de dados simplificada e de alto rendimento enquanto a Randstad migra para um posicionamento global na cloud dos AWS”, afirma Rob Vam Lubek, vice-presidente da área para o Noroeste de EMEA da Commvault. “A Randstad necessitava de assegurar que os seus dados estariam protegidos e acessíveis, e que cumpririam as normativas, ao mesmo tempo que aproveitam os benefícios do armazenamento na cloud, e a Commvault está orgulhosa por tornar possível esta viagem”.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.