Mestrado em Business Intelligence da NOVA IMS considerado o melhor do Mundo pelo 6º ano consecutivo

A Eduniversal, responsável pelo Best Masters Ranking 2024, analisou cursos em 56 áreas de estudo, de mais de 1.800 universidades num ecossistema de 153 países

Mestrado em Business Intelligence da NOVA IMS considerado o melhor do Mundo pelo 6º ano consecutivo

O Mestrado em Gestão de Informação da NOVA Information Management School (NOVA IMS), com especialização em Business Intelligence, foi reconhecido pelo sexto ano consecutivo como o melhor do mundo na categoria de “Business Intelligence and Strategy” no Best Masters Ranking 2024, elaborado pela Eduniversal.

Na sua edição de 2024, a Eduniversal analisou cursos em 56 áreas de estudo, provenientes de mais de 1.800 universidades em 153 países.

Para a NOVA IMS, “este reconhecimento sublinha a excelência e a inovação do programa, desenhado para preparar os futuros líderes, capazes de transformar dados em insights estratégicos, conduzindo as organizações para novos patamares de sucesso, num mundo cada vez mais digital e orientado por dados”.

O currículo avançado inclui análise de dados, gestão estratégica da informação e tecnologias de ponta em inteligência artificial. 

A NOVA IMS celebra ainda o reconhecimento internacional de outros programas de excelência como a Pós-graduação em Gestão de Informação e Business Intelligence na Saúde, que alcançou o 2º lugar a nível mundial na categoria de “Health Management”; o Mestrado em Estatística e Gestão de Informação, com especialização em Análise e Gestão de Risco, que alcançou o 2º lugar mundial na categoria de “Risk Management”; a Pós-graduação em Enterprise Data Science and Analytics, classificada em 3º lugar a nível mundial na categoria de “Big Data Management”; e o Mestrado em Data-Driven Marketing, com especialização em Marketing Intelligence, que conquistou o 4º lugar a nível mundial na categoria de “Retail Sales Management & Business Development”.

Miguel de Castro Neto, diretor da NOVA IMS, considera que “este reconhecimento do Eduniversal Best Masters Ranking é um testemunho do compromisso da NOVA IMS com a excelência e inovação na educação. Estamos na vanguarda das áreas de futuro, preparando os nossos estudantes não apenas para enfrentarem os desafios de hoje, mas para serem os líderes da transformação digital de amanhã. Estes resultados refletem o impacto significativo da nossa comunidade académica no avanço da gestão de informação a nível global”

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.