NOVA IMS anuncia programa de aceleração em analítica

No dia 28 de maio, no Auditório da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, será apresentado o NOVAnalytics Accelerator, iniciativa da NOVA Information Management School (IMS)

NOVA IMS anuncia programa de aceleração em analítica

O NOVAnalytics Accelerator, lançado pela NOVA IMS, pretende promover o desenvolvimento de projetos em áreas relacionadas com data science, com particular enfoque em seis: machine learning, blockchain, smart cities, advanced analytics, Big Data e Internet of Things. O programa promete apoiar na validação, avaliação e geração de ideias de negócios nestas áreas.

O projeto conta com o apoio da Compta, que disponibiliza a plataforma Lusídeias para gestão de processo, e da Altice, através do acesso à incubadora “Enter”, da Altice Labs, para acompanhamento futuro dos projetos que concluam o programa de aceleração.

Do ecossistema de parceiros do NOVAnalytics Accelerator fazem ainda parte a Accenture, AWS, Caixa Geral de Depósitos, EDP, Esri Portugal, Fidelidade, IBM, Microsoft, SAP, SAS e Singularity, que vão disponibilizar acompanhamento e aconselhamento às várias equipas.

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.