NOVA IMS anuncia programa de aceleração em analítica

No dia 28 de maio, no Auditório da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, será apresentado o NOVAnalytics Accelerator, iniciativa da NOVA Information Management School (IMS)

NOVA IMS anuncia programa de aceleração em analítica

O NOVAnalytics Accelerator, lançado pela NOVA IMS, pretende promover o desenvolvimento de projetos em áreas relacionadas com data science, com particular enfoque em seis: machine learning, blockchain, smart cities, advanced analytics, Big Data e Internet of Things. O programa promete apoiar na validação, avaliação e geração de ideias de negócios nestas áreas.

O projeto conta com o apoio da Compta, que disponibiliza a plataforma Lusídeias para gestão de processo, e da Altice, através do acesso à incubadora “Enter”, da Altice Labs, para acompanhamento futuro dos projetos que concluam o programa de aceleração.

Do ecossistema de parceiros do NOVAnalytics Accelerator fazem ainda parte a Accenture, AWS, Caixa Geral de Depósitos, EDP, Esri Portugal, Fidelidade, IBM, Microsoft, SAP, SAS e Singularity, que vão disponibilizar acompanhamento e aconselhamento às várias equipas.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 14 Julho 2018

IT INSIGHT Nº 14 Julho 2018

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.