Cisco abre novo centro CX em Portugal

Empresa expandiu a organização de Customer Experience na EMEAR e decidiu abrir um novo centro CX em Portugal, mais concretamente em Lisboa

Cisco abre novo centro CX em Portugal

A Cisco anunciou que irá expandir as competências de apoio às empresas na Europa, Médio Oriente, África e Rússia (EMEAR) com a abertura do novo Centro Customer Experience (CX) em Lisboa. Em conjunto com Bruxelas e Cracóvia, o centro de Lisboa irá proporcionar serviços técnicos, gestão de rede e otimização através da EMEAR.

O novo centro reforça o compromisso da Cisco em Portugal, um país com um banco de talento diverso e robusto, indica a empresa. Tanto engenheiros com experiência como recém-licenciados terão oportunidades de prestar serviço a clientes seja através de planeamento, desenvolvimento, implementação, otimização e apoio técnico. O recrutamento irá começar no fim de fevereiro com foco em pessoas com especialização em segurança, rede empresarial e centro de dados.

Os clientes um pouco por toda a região EMEAR e por todo o mundo estão a acelerar a digitização em todos os setores. O centro de Lisboa irá servir os clientes e parceiros à medida que utilizam as últimas tecnologias da Cisco, como uma base para esta transformação digital, ajudando-os a tirar o maior partido destas soluções tecnológicas.

O centro de Lisboa apoia também o compromisso da Cisco em ajudar Portugal a alcançar o seu potencial digital. Portugal faz parte do programa de Aceleração da Digitização do País (CDA) da Cisco e de um grande centro de inovação e empreendedorismo na Europa.

O apoio do Governo Português face aos investimentos com base no conhecimento, em conjunto com a qualidade das universidades Portuguesas, uma força de trabalho sólida e um ecossistema empresarial, foram fatores chave para a tomada de decisão de abrir o centro de Lisboa.

Phil Wolfenden, Vice-Presidente, Centros de Costumer Experience da Cisco EMEAR, explicou que “a experiência do cliente é uma área essencial de crescimento para a Cisco. Estamos muito satisfeitos por trazermos este novo centro para Portugal, que irá desempenhar um papel importante na estratégia global da Cisco para satisfazer os seus clientes, parceiros e partes interessadas internas na EMEAR e mais além”.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.