Recodme requalifica 20 profissionais para o setor da tecnologia

O Recodme lançou um programa de requalificação com o apoio do IEFP e sem custos, com o objetivo de introduzir os seus participantes no setor da tecnologia

Recodme requalifica 20 profissionais para o setor da tecnologia
A primeira edição do Recodme teve início em fevereiro com cerca de 20 participantes, apresentando assim lotação esgotada. 
O Recodme lançou um programa de requalificação para os setores da inovação e tecnologia que tem como apoio o programa Medida Vida Ativa do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e que atribui aos participantes uma bolsa de formação, subsídios de alimentação e de transporte. 
Esta é uma formação para pessoas dos 19 aos 29 anos e que decorre durante cerca de sete meses num ambiente de formação em sala e em contexto de trabalho.
O Recodme garante emprego aos formandos que tenham aproveitamento nas empresas parceiras da iniciativa de requalificação - agap2IT, Bee Engineering, KCS iT, Adentis e Decode.
Esta é uma oportunidade imperdível para que jovens desempregados possam mudar o seu rumo profissional e construir uma carreira no setor da inovação e tecnologia. Queremos inspirar as pessoas a mostrar o seu potencial, permitindo o acesso a uma formação gratuita de excelência a nível de ambiente, de equipamentos e de conhecimentos formativos. Estão reunidas todas as condições necessárias para que os participantes alcancem o sucesso”, conclui Rebecca Santos, Program Manager do programa Recodme.
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.