Schneider Electric e IEFP celebram um ano de compromisso

Ao longo do ano, a Schneider Electric realizou diversas ações de formação em diversos centros de formação IEFP por todo o país e organizou visitas de estudo às suas instalações, com especial enfoque nas áreas de automação industrial, diálogo Homem-Máquina e comunicações

Schneider Electric e IEFP celebram um ano de compromisso

A Schneider Electric e o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), celebram um ano de parceria com “balanço positivo”, marcado por uma colaboração ativa entre as duas entidades.

A parceria deu origem à instalação de diversos equipamentos e kits didáticos no IEFP de Alverca, incluindo equipamentos na área da domótica KNX. A este centro foram disponibilizados diversos equipamentos com o objetivo de assegurar aos formandos o desenvolvimento de uma aprendizagem mais sólida.

Carlos Duarte, Engineering Offices  & Training Center manager da Schneider Electric, reforça que “a parceria entre a Schneider Electric e o IEFP continuará e tornar-se-á, ao longo do tempo, mais forte, ajudando à integração de ainda mais profissionais no mercado de trabalho. O futuro da parceria será marcado, não só pelo alargamento da formação técnica através da promoção de cursos próprios ou seminários sobre inovações e soluções tecnológicas, mas também pelo apoio da Schneider Electric a projetos de desenvolvimento e investigação do IEFP no âmbito formativo”.

Paralelamente, a nível técnico, a Schneider Electric continuará a disponibilizar equipamentos com tecnologia e software up-to-date para os espaços do IEFP, por forma a garantir uma formação de acordo com as exigências do mercado.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.