IT People Group marca presença no VR/AR Global Summit

A empresa é a única representante portuguesa no encontro internacional onde se debate o presente e o futuro da realidade aumentada e realidade virtual

IT People Group marca presença no VR/AR Global Summit

O IT People Group vai marcar presença no VR/AR Global Summit, o encontro internacional que reúne em Vancouver entre os dias 31 de Outubro e 1 de Novembro algumas das maiores autoridades no setor da realidade virtual e realidade aumentada.

O VR/AR Global Summit vai juntar na cidade canadiana algumas das principais empresas do setor para discutir o presente num encontro que promete esclarecer e traçar as linhas do que poderá ser o futuro próximo do setor a nível mundial. Entre os oradores deste encontro estão Cathy Hackl, Enterprise Partner Marketing da Magic Leap, Leo Chan, AR/VR Tech Leader da Amazon, Ross Finman, Co-founder da Niantic (criadores do Pokemon GO), ou Nathan Pettyjohn, Global Commercial VR/AR Lead da Lenovo.

O IT People Group vai estar representado por Luís Bravo Martins, Head of Marketing, que irá falar sobre ecossistemas de Realidade Virtual e Aumentada, bem como da aplicação destas tecnologias ao Turismo.

Dentro do IT People Group, a experiência de oito anos com Realidade Aumentada da NextReality, os mais de 50 projetos realizados para clientes e o trabalho constante para o desenvolvimento do ecossistema português de Realidade Virtual e Aumentada através da VRARA – Virtual Reality & Augmented Reality Association, justificaram o convite enviado pela organização do evento.

Eduardo Vieitas, Fundador e Presidente do IT People Group, explica que "a presença do IT People Group nesta cimeira de renome mundial valida a nossa contribuição para o mundo da realidade aumentada e virtual". O mesmo responsável assegura que "é com grande orgulho que nos associamos a este evento. Pela primeira vez, veremos projetos nacionais nesta área a serem discutidos em Vancouver, o que valida a qualidade das nossas equipas e soluções", conclui Eduardo Vieitas.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.