Portuguesa IT People Group reforça escritório no Peru

A empresa de tecnologia quer potenciar a ligação ao mercado sul-americano através da contratação de Camilla Schilling Von Dessauer como business developer

Portuguesa IT People Group reforça escritório no Peru

O grupo empresarial português IT People Group anunciou esta quarta-feira que reforçou a equipa no escritório em Lima, no Peru. Camilla Schilling Von Dessauer (na foto em baixo) vai ser responsável pelo bussiness development da empresa. A responsável já tinha assumido antes, no mesmo país, funções de Country Manager da Eikon Digital e foi diretora Comercial da Minga Digital.

CamillaSegundo a IT People Group, o reforço da equipa sul-americana vai servir para “identificar as necessidades do mercado” e “responder às oportunidades” daquela região.

Eduardo Vieitas, fundador e CEO da empresa, justifica que se trata de um investimento “estratégico” e olha para as oportunidades que daí surgirem com “confiança para o futuro do negócio” na América do Sul. Camilla Schilling Von Dessauer subscreve a visão da IT People Group e afirma que está “ansiosa por mostrar a forma como o grupo pode ser ainda mais bem-sucedido nesta região”.

A IT People Group tem apostado na expansão do negócio na América Latina, com parcerias com empresas do setor da energia e soluções de realidade aumentada no turismo, educação e manutenção industrial. Com escritórios em Lisboa e em Lima, conta com mais de 130 colaboradores divididos pelas áreas de consultoria IT em nearshore, outsourcing e gestão de talento, soluções web e mobile, realidade aumentada e soluções especializadas para o negócio dos trading card games.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.