Projetores interativos Epson passam a integrar o software Smart Notebook

A Epson e a Smart Technologies acabam de celebrar um acordo para incluir o software didático de colaboração Smart Notebook em todos os projetores interativos Epson.

Projetores interativos Epson passam a integrar o software Smart Notebook

Na base deste acordo está a relação já existente entre as duas empresas, que permitiu à Epson vender o software Smart Notebook com os seus projetores interativos em determinados mercados globais desde 2013. Agora, a Epson amplia a oferta do software Smart Notebook com os projetores interativos da marca a todos os mercados, incluindo uma subscrição do Smart Notebook Advantage durante o primeiro ano.  Esta subscrição permite aos clientes atualizar qualquer nova versão do software Notebook no primeiro ano, além do acesso ao suporte técnico e às funcionalidades premium no Notebook.

“Temos o prazer de expandir a nossa parceria de longa data com a Epson para uma oferta a nível global”, afirma Greg Estell, presidente de soluções da Smart Technologies. “Com o Smart Notebook, os educadores proporcionam facilmente experiências de aprendizagem cativantes e interativas de forma natural para professores e alunos, e podem agora fazê-lo em qualquer projetor interativo Epson.”

Esta solução combinada, direcionada para o setor da educação, permite que os profissionais consigam criar experiências de aprendizagem visualmente apelativas, cativantes e interativas. Toda a gama de projetores interativos da Epson foi testada e totalmente autorizada pela Smart Technologies para ser utilizada com o software SMART Notebook. Por outro lado, o SMART Notebook suporta integralmente as funcionalidades interativas da Epson, como as duas canetas e a interatividade tátil.

“Os educadores procuram as melhores soluções de hardware e software para obterem uma ajuda eficiente no ensino, melhorarem os resultados do ensino e motivarem os alunos”, afirma Graeme Davidson, gestor de produto, Epson Europe. “Esta parceria dá uma resposta direta às necessidades dos professores na criação de aulas motivantes, divertidas e de grande impacto, assim como às necessidades dos alunos em tempo real. Ao reunir estas tecnologias interativas, líderes em sala de aula, estamos a oferecer as ferramentas que dão resposta a estas necessidades.”

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.