A aceleração para a cloud e cibersegurança em destaque na mais recente edição da IT Insight

A edição de março de 2023 tem como temas principais a aceleração para a cloud e a round table dedicada a cibersegurança, para além de uma entrevista com José Manuel Paraíso, da Kyndryl

A aceleração para a cloud e cibersegurança em destaque na mais recente edição da IT Insight

Agora que as organizações já utilizam a cloud, importa que a usem bem. A aceleração para a cloud, a sua utilização correta e que faça sentido para as suas necessidades, operações e objetivos é essencial para o seu sucesso.

O In Deep da edição 42 da IT Insight toca o tema da aceleração para a cloud e da sua importância para as organizações, para além de indicar onde é que as organizações estão a apostar quando estão na cloud.

Na edição de março de 2023 também pode ler a mesa-redonda dedicada a cibersegurança onde a Bitdefender, Claranet, HardSecure, Huawei, Logicalis, Noesis, S21sec e VisionWare partilham a sua visão sobre o presente e o futuro da cibersegurança.

Nesta edição, também pode ler uma entrevista com José Manuel Paraíso, Country Manager da Kyndryl em Portugal, que fala do nascimento da empresa – um spin-off da IBM – e das tendências de setores como a banca ou o retalho.

Ainda nesta edição também pode ler a reportagem do IDC FutureScape 2023, o CIO2CIO e o Transform.

Leia a edição digital de março de 2023 da IT Insight.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.