As previsões para 2023 em destaque na mais recente edição da IT Insight

Para além das previsões que antecipam o novo ano, também pode ler uma entrevista com Andres Ortolá, Country General Manager da Microsoft Portugal

As previsões para 2023 em destaque na mais recente edição da IT Insight

Com um novo ano chegam novas vontades. 2023 avizinha-se difícil – não só existe uma guerra na Europa, como a inflação atinge valores que já não eram vistos há algumas décadas –, mas o desejo de que o novo ano seja positivo mantém-se.

Em parceria com a IDC, a IT Insight partilha com os seus leitores as dez previsões para o ano de 2023, como irá impactar o IT e qual a estratégia que as organizações devem tomar, assim como um comentário de quem trabalha na área diariamente.

Na edição de janeiro de 2023 também pode ler uma entrevista com Andres Ortolá, Country General Manager da Microsoft Portugal, que partilha, entre outros temas, que, “no mundo, nos próximos cinco anos, vão desenvolver-se 500 milhões de aplicações” e que “não existem recursos humanos especializados que consigam dar resposta a esta necessidade em todo o mundo”, assim como em Portugal.

A edição 41 da IT Insight conta, também, com a mesa-redonda dedicada a Cloud Híbrida e Multicloud, onde a Bravantic, a Claranet, a Colt, a Schneider Electric e a Warpcom partilharam a sua visão sobre o mercado.

Ainda nesta edição, pode ler um artigo dedicado ao retalho e à distribuição e como estes setores se têm transformado digitalmente para atingir os seus objetivos e melhorar a experiência do cliente.

Leia a edição digital de janeiro de 2023 da IT Insight.

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.