Os casos práticos do 5G em destaque na mais recente edição da IT Insight

Para além do In Deep dedicado ao Practical 5G, também pode ler um artigo sobre o vertical da Indústria e uma entrevista com Miguel Almeida, da Cisco

Os casos práticos do 5G em destaque na mais recente edição da IT Insight

Depois de vários anos a falar sobre o potencial do 5G – e dos infames atrasos do leilão e rollout em Portugal – podemos agora, pela primeira vez, olhar para o que já está a ser feito com este potencial.

Falar de 5G é, na verdade, falar de tudo menos do próprio 5G – é falar dos projetos que, até agora, não poderiam ter sido postos em prática devido a limitações da conetividade disponível. É sobre o tema do 5G e dos seus casos práticos que a edição de novembro de 2022 da IT Insight se foca.

Na edição 40 também poderá ler o artigo dedicado ao setor da Indústria e o que vem aí na Indústria 5.0, uma simbiose entre humanos e máquinas para aumentar a produtividade das linhas de produção.

O software é essencial para as organizações. Hoje, já não é o ‘simples’ ERP, mas sim uma panóplia de soluções que são indispensáveis para o bom funcionamento da organização. A Bravantic, a Latourrette Consulting, a Noesis e o SAS partilham a sua visão sobre o mercado de software empresarial na mesa-redonda desta edição.

Também poderá ler a entrevista com Miguel Almeida, diretor-geral da Cisco em Portugal, que mostra como Portugal, um pequeno país mais ocidental da Europa, tem uma importância de peso no negócio global da Cisco e onde o escritório português é o terceiro maior da Europa, com 1.100 colaboradores.

Nesta edição, também poderá ler a reportagem da IT Security Conference e do IDC Directions, o CIO2CIO com Teresa Girbal, Vice-Presidente e CIO da ESPAP, e o Transform com a Delta e a Microsoft.

Leia a edição n.º 40 da IT Insight aqui.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.