Smart living em destaque na mais recente edição da IT Insight

A edição 38 da IT Insight conta, também, com uma entrevista a Mário Campolargo, Secretário de Estado da Digitalização e Modernização Administrativa

Smart living em destaque na mais recente edição da IT Insight

Com uma parte cada vez maior da população a viver nas cidades – e com a crescente complexidade destas – garantir a qualidade de vida, a sustentabilidade e o funcionamento adequado dos serviços urbanos é apenas alcançável através da digitalização. É sobre este tema – o Smart Living – que se debruça a mais recente edição da IT Insight.

A edição 38 da IT Insight conta, também, com uma extensa entrevista com o Secretário de Estado da Digitalização e Modernização Administrativa, Mário Campolargo, que refere que “o que vemos hoje é que temos quer grandes empresas, quer pequenas empresas em Portugal a exportar para todo o lado” e que “a balança tecnológica” do país “é extremamente positiva”.

Também é possível ler na edição de julho o artigo referente à mesa-redonda dedicada ao tema de Cloud e as-a-Service, onde a Informantem, a Lenovo, a Microsoft e a Noesis partilharam a sua opinião sobre o mercado nacional.

O Sector da mais recente edição é dedicado à Administração Pública e a como estão a ser feitos os investimentos no setor público para digitalizar o país.

Também é possível ler a reportagem da C-Days, o CIO2CIO com Dionísio Santos, do Lidl Portugal, e o Transform com a EDP e a Xpand IT.

Leia a mais recente edição da IT Insight.

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.