Saphety debate a faturação eletrónica na Administração Pública

A tecnológica portuguesa do grupo Sonae debate, no dia 27 de fevereiro, as novas regras de contratação pública em vigor a partir de janeiro de 2018

Saphety debate a faturação eletrónica na Administração Pública

A Saphety está a organizar um evento sobre as novas regras de contratação para a Administração Pública em Portugal, de acordo com o Novo Código dos Contratos Públicos. O evento terá lugar no dia 27 de fevereiro no Centro de Congressos de Lisboa.

Organizado parceria com a IDC, o evento terá como tema a “Faturação Eletrónica na Administração Pública” e tem como principais destinatários a Administração Pública e os seus Fornecedores. Temas como a nova legislação da fatura eletrónica, soluções tecnológicas disponíveis no mercado e a partilha de casos de sucesso, em Portugal e noutros países, são a agenda principal deste encontro de especialistas.

O programa do evento conta com vários oradores da Saphety, tais como o seu CEO, Rui Fontoura, e também Miguel Zegre, Pedro Costa, Jorge Teixeira, Nuno Matos e Pedro Sepúlveda, todos eles diretores e responsáveis de diferentes áreas ligadas ao tema em análise, assim como vários oradores convidados, tanto da Administração Pública como de Fornecedores, tais como, Nuno Loureiro, do Centro Hospitalar Lisboa Norte, Susana Fonseca, da Câmara Municipal de Loures e Mário Pires, da GeoStar. O evento conta ainda com a participação especial de Francisco Jaime Quesado, economista e especialista em inovação e competitividade.

O evento conta ainda com a Glintt - Global Intelligent Technologies e a DataShield - Data Protection and Business Consulting Solutions como parceiros confirmados.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 13 Maio 2018

IT INSIGHT Nº 13 Maio 2018

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.