Saphety presente na Global GS1 Healthcare Conference

A tecnológica do grupo Sonae estará presente, no Dubai, entre 18 e 20 de abril, na Global GS1 Healthcare Conference, que prevê receber mais de 400 delegados provenientes dos principais stakeholders da indústria de Healthcare

Saphety presente na Global GS1 Healthcare Conference

A presença da Saphety no evento tem como base a aposta neste vertical. “A Saphety tem investido, nos últimos anos, no desenvolvimento de soluções que permitem que todos os atores, dentro da cadeia de valor de healthcare, possam aceder a informação de qualidade dos produtos, respeitando os standards da GS1. Neste momento, é para nós uma prioridade garantir que estamos na linha da frente no que respeita às soluções de sincronização de dados e rastreabilidade, estando por isso muito atentos às diferentes regulamentações existentes e às respetivas obrigatoriedades de mercado que a ela estão associadas, em que, entre elas, existe a necessidade da adoção dos standards da GS1”, refere João Pereira, Chief Business Development Officer e delegado presente no evento.

Temas como rastreabilidade, contrafação, alinhamento de dados mestre de produto, segurança do paciente e as respetivas soluções tecnológicas que o permitem operacionalizar serão alguns dos tópicos em discussão durante a conferência.

O indicador mais relevante da conferência são 100 mil vidas que se estimam serem perdidas todos anos e que poderiam ser salvas caso os standards da GS1 e as tecnologias que os suportam fossem adoptados em toda a cadeia de valor.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.