Commvault liberta solução de gestão de snapshots para clientes NetApp

O novo Commvault IntelliSnap para NetApp dá aos clientes a opção adicional de aceder à gama completa de soluções de proteção de dados da Commvault ao mesmo tempo que recebem o suporte técnico da empresa.

Commvault liberta solução de gestão de snapshots para clientes NetApp

O Commvault IntelliSnap para NetApp é uma nova solução de gestão de snapshots de hardware que pretende acelerar e simplificar a proteção de dados e a recuperação para clientes da NetApp. A proposta Commvault IntelliSnap para Netapp vem substituir o NetApp SnapProtect, e permite aos clientes adotar a gama completa de soluções de proteção de dados da Commvault. Transfere, além do mais, a responsabilidade do serviço técnico sobre a solução implementada para o suporte ao cliente da Commvault.

A nova solução, já disponível, promete simplificar a gestão de snapshots para as cabinas de armazenamento da NetApp através de todas as aplicações críticas para o negócio, o que permite a completa recuperação de aplicações enquanto se elimina a necessidade de complexos scripts e processos manuais. Ao combinar as cópias a alta velocidade de snapshots e a replicação disco a disco com processos de backup em tape tradicional numa única solução, os clientes da NetApp podem acelerar a proteção de dados e personalizar estratégias baseadas em custo, cumprimento normativo e objetivos de recuperação.

No âmbito da relação alargada entre a Commvault e a NetApp, esta e os seus revendedores podem vender a solução Commvault IntelliSnap para NetApp em conjunto com o armazenamento da NetApp aos seus clientes numa única transação e oferecer um processo claro para adicionar módulos de software da Commvault aos clientes de NetApp atuais e novos.

“Com o objetivo de satisfazer os acordos de nível de serviços atuais (SLAs), as empresas de todos os tamanhos deveriam combinar a agilidade dos snapshots e a capacidade de restauro dos backups”, defende Jason Buffington, Data Protection Analyst da ESG.

“O Commvault IntelliSnap para NetApp, em conjunto com as inovações integradas em Data ONTAP, proporciona um rendimento e disponibilidade excecionais para os nossos clientes no seu caminho para a nuvem híbrida”, afirma Tim Russel, vice-presidente de Gestão de Produção no Data Fabric Group da NetApp.

“Para o utilizador, o Commvault IntelliSnap para NetApp proporciona uma gestão de snapshots líder adaptada especificamente ao seu ambiente NetApp, contabilidade única para o serviço técnico e acesso à gama completa de soluções integradas da Commvault”, sublinha Ralph Nimergood, vice-presidente de Programas e Parceiros a nível global da Commvault. “Acreditamos que o nosso acordo alargado com a NetApp é indicativo do nosso compromisso de proporcionar aos clientes tecnologia inovadora e o melhor suporte técnico. Temos um longo historial de trabalho com a NetApp e esperamos que este novo acordo gere benefícios para ambas as empresas e aumente a qualidade no serviço aos nossos clientes”.

O anúncio conjunto com a NetApp vem no seguimento da apresentação da nova gama de soluções da Commvault, que inclui produtos de software, Commvault Data Platform e serviços, que ajudam os clientes a fazer frente aos novos desafios da gestão de dados em ambientes multinacionais, altamente disruptivos e rápidos. A estreita relação entre a Commvault e a NetApp também se fundamenta no êxito da Commvault Backup Appliance com NetApp, que integra o software da Commvault com o armazenamento E-Series da NetApp para proporcionar uma solução de proteção de dados feita à medida e pré-configurada.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.