OutSystems prepara-se para contratar para escritório em Braga

A tecnológica portuguesa inaugurou o renovado escritório em Braga e anunciou que vai contratar mais de 20 colaboradores para este escritório no norte do país

OutSystems prepara-se para contratar para escritório em Braga

A OutSystems anunciou a inauguração do renovado escritório da empresa em Braga num investimento de cerca de um milhão de euros. Para além das novas instalações, este valor inclui o processo de contratação de 23 novos colaboradores, que se vão juntar à atual equipa de 47 elementos nesta região.

A OutSystems conta com uma equipa de profissionais em Braga desde 2015, tratando-se do quarto ano consecutivo em que a empresa está a investir na renovação e melhoria do espaço de trabalho na cidade. Com a ampliação das instalações para uma área superior a 600 m2, a OutSystems aumenta, assim, a lotação dos postos de trabalho de 54 para 86 elementos.

Além do aumento das atuais zonas de trabalho e copa, foi também introduzido um anfiteatro, novas salas de reunião e um balneário para os profissionais que pretendam deslocar-se para o escritório de bicicleta.

“Queremos facultar as melhores condições aos nossos colaboradores para que se sintam produtivos e motivados. Para continuarmos a investir no crescimento da equipa em Braga, seria fundamental aumentar e melhorar o espaço de trabalho em conformidade com as nossas ambições e com as necessidades dos nossos colaboradores”, explica Nuno Antunes, VP of Engineering da OutSystems.

As contratações anunciadas pela OutSystems para o polo de Braga estão maioritariamente focadas na área de Desenvolvimento de Produto (Research & Development) com especial incidência nos seguintes perfis: Software Engineers (Full-stack, Mobile e Cloud), Product Designers e Product Managers.

O investimento de cerca de um milhão de euros na renovação do escritório de Braga faz parte de uma estratégia mais ampla da OutSystems, que prevê o crescimento sustentado das áreas de Engenharia da empresa em Portugal nos polos de Lisboa, Braga e Proença-a-Nova. A OutSystems conta atualmente com mil colaboradores, mais de 500 só em Portugal.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.