Nova versão do PHC CS é o primeiro ERP com rede colaborativa integrada

Versão 18 do PHC CS inclui rede social empresarial integrada no ERP, com o objetivo de reduzir a utilização de email na organização e fomentar a partilha imediata

Nova versão do PHC CS é o primeiro ERP com rede colaborativa integrada

O PHC CS v18 é o primeiro ERP do mercado que inclui uma rede colaborativa integrada. Esta rede, disponível via web, diminui a necessidade de utilização de email na organização, incentivando à troca e à partilha de informação de um modo mais imediato e simples.

A nova versão está também virada para a América Latina, onde a software house se lançou recentemente com um investimento de um milhão de euros no Peru. Com o claro propósito de acelerar a consolidação nesse mercado, a PHC desenhou a v18 tendo em conta as principais especificações comerciais, tributárias e aduaneiras do país.

“Um dos grandes focos desta nova versão foi o salto tecnológico dado e que está bem patente nas novas funcionalidades acrescentadas e nas parcerias realizadas. ‘Chegámos ao futuro’ é o mote porque a mobilidade oferecida ou até mesmo a agilidade como marca distintiva da PHC foram exploradas ao máximo numa versão que é também um passo muito sério na construção de um software de características globais. Com a v18, a PHC passa a ter a maleabilidade necessária para acelerar ainda mais a entrada em novos mercados. Esta é sem dúvida a versão mais internacional de sempre”, afirmou Céu Mendonça, Sales Director da PHC.

No que diz respeito ao pagamento em loja via smartphone ou tablet, o produto de retalho PHC CS POS desktop acrescenta mais um novo método de pagamento digital - o SEQR – a carteira móvel mais utilizada na Europa.

Com o objetivo de melhorar a experiência de compra, a versão 18 inclui também um ecrã de dados de cliente ao imprimir, que segue uma aposta na sustentabilidade ambiental, ao questionar se o cliente pretende colocar dados no documento, evitando a necessidade de avisos antecipados em papel.

Já na área de Gestão, a versão web permite o trabalho com moeda estrangeira e também a combinação de artigos e atualização de preços e stocks em qualquer lugar, através do novo produto PHC CS Grelhas Web.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.