Masterlink é agora uma identidade

A empresa deu um novo passo na sua estratégia de negócio ao unificar a sua identidade corporativa e tecnológica sob a mesma marca.

Masterlink é agora uma identidade
A Masterlink passa assim a ser designação adoptada pela Master Web-Evolution, empresa de tecnologias e sistemas de informação especializada na criação de software de negócio baseado em Web e que desenvolveu a plataforma homónima Masterlink.
«Juntámos a equipa e percebemos que todos queriam esta mudança. Com esta equipa competente, que tinha conseguido criar de raiz uma plataforma tão robusta e com tamanho sucesso, encontrar um nome novo tinha que ser tarefa fácil. Não foi», explica Guilherme Machado, partner da Masterlink, que justifica a escolha do nome pelo facto de a empresa e a plataforma serem "duas expressões da mesma ideia e conceito".
 
Diz a empresa que os projetos dos seus Parceiros serão agora facilitados através de uma estratégia "clara e focada no desenvolvimento da tecnologia Masterlink e da comunidade que a suporta".
 
Criada há três anos, a plataforma Masterlink é uma ferramenta para o desenvolvimento de Sistemas de Informação, destinada à construção de soluções de comunicação, gestão de processos e análise de dados.
 
Actualmente esta plataforma é utilizada por mais de 65.000 pessoas e gere mais de 40 milhões de processos.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.