Lexmark reconhecida pela Gartner no segmento de Líderes do Quadrante Mágico

A Lexmark integra, pelo quinto ano consecutivo, o grupo de empresas líderes do Magic Quadrant for Managed Print and Content Services elaborado pela Gartner.

Lexmark reconhecida pela Gartner no segmento de Líderes do Quadrante Mágico

Durante os últimos 24 meses, a Lexmark competiu e conseguiu angariar 23 contratos de MPS com empresas cotadas nas listas Global 500 ou Fortune 500, o que representou um leque de novos negócios para a empresa. Para além de ter conseguido concretizar novos negócios, a Lexmark reteve também clientes já existentes, o que refletiu um índice de renovação de 96 por cento nos últimos cinco anos.

A Gartner define o Managed Content Services (MCS) como “uma solução completa que otimiza, simplifica e racionaliza as comunicações empresariais dentro das organizações ao fornecer aos clientes consultoria, software e implementação. Nas primeiras fases de amadurecimento, está intimamente ligada aos serviços de managed print e focada na comunicação interna.”

A Gartner indica também que “Os líderes facultam o MPS e o MCS a um extenso número de clientes, geograficamente dispersos, pelo que conseguem evidenciar um claro alcance global. Estes não devem apenas demonstrar aptidões na entrega dos MPS e MCS atuais, mas também na compreensão, iniciativa e recursos para preparar os MPS e MCS do futuro. Os líderes aumentam o alcance dos MPS com variados e extensos serviços de valor acrescentado e como resultado, são frequentemente selecionados por clientes de grandes e médias empresas.”

Para a Lexmark este reconhecimento traz um peso bastante significativo. "A Lexmark oferece aos seus clientes de MPS um conjunto forte de soluções lineares e específicas para a indústria que lhes permite simplificar e melhorar processos importantes nas suas organizações” refere Marty Canning, vice-presidente executivo e Presidente de Imaging Solutions and Services da Lexmark. "Acreditamos que o reconhecimento por parte da Gartner confirma a liderança da Lexmark em fornecimento de vanguarda em managed print e managed content solutions para as maiores empresas do mundo.”

Para além de ter conseguido posicionar-se como Líder no Quadrante Mágico, a Lexmark recebeu recentemente outros reconhecimentos.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.