Lexmark nomeada líder em Enterprise Search pela Gartner

O fabricante foi distinguido pela Gartner no Quadrante de Líderes 2015 em Soluções de Enterprise Search, pelo segundo ano consecutivo

Lexmark nomeada líder em Enterprise Search pela Gartner

A Gartner avaliou 15 fornecedores na mais recente edição anual do Quadrante Mágico em Enterprise Search. Este é o segundo ano consecutivo em que a Lexmark é considerada Líder nesta área.

Segundo a Gartner, a tecnologia de Enterprise Search “relaciona as questões dos utilizadores com diferentes tipos de informação para identificar informação relevante e contextualizada e, ao longo do processo, realizar uma análise prévia. Os fornecedores no mercado de Enterprise Search providenciam o meio para descobrir a informação, indexá-la e combiná-la com a informação derivada de questões em tempo real para ajudar as pessoas a encontrar o que necessitam em tempo útil. A capacidade para recolher questões dos utilizadores e aplicá-las a uma matriz de informação e fontes de informação, comunicando depois os resultados aos utilizadores de forma eficiente é o cerne de tecnologia de Enterprise Search”.

As capacidades de Perceptive Enterprise Search da Lexmark disponibilizam tecnologia de localização e produção de conteúdo que desbloqueia conteúdo onde quer que este exista - sistemas empresariais, SharePoint, sistemas de e-mail, partilhas de rede, sites, bases de dados, redes socias e qualquer outra fonte. Os utilizadores podem ainda analisar e explorar relações entre informações díspares.    

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 31 Maio 2021

IT INSIGHT Nº 31 Maio 2021

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.