Konica Minolta lança novidades para o setor empresarial

A multinacional japonesa acaba de apresentar as suas novas apostas para o mercado B2B, com foco na impressão mobile e na adaptação a diferentes ambientes corporativos.

Konica Minolta lança novidades para o setor empresarial

A empresa de soluções de impressão e gestão documental apresenta assim uma renovada e mais completa série de equipamentos multifunções, com as bizhub 227 e 287 e a C308 e C368, que permitem uma melhoria da mobilidade dos utilizadores e dos ambientes de trabalho. Os equipamentos funcionam em total sinergia com dispositivos móveis, como smartphones e tablets, e contribuem para uma utilização mais prática e intuitiva, uma integração mais eficiente e um maior nível de segurança.

Outra das vantagens das bizhub 227 e 287 é o seu tamanho compacto, garantia de elevada produtividade, as diferentes opções de acabamento e as novas garantias de redução de consumos de energia.

Já os equipamentos a cores bizhub C308 e C368 reforçam a forte aposta da empresa na mobilidade. A app móvel PageScope é totalmente compatível com estes dispositivos. A bizhub C308 e bizhub C368 incluem ainda como principais características o suporte móvel, a gestão de equipamento, o recurso à Cloud e o acesso à plataforma única da Konica Minolta.

Ambos os equipamentos dispõem de acesso à internet e de possibilidade de personalização.

Especificações como NFC: Near Field Communications, asseguram uma autenticação simples e conveniente através dos dispositivos móveis dos utilizadores.
O compromisso da multinacional japonesa para com o ambiente traduz-se também nestes lançamentos, através da utilização de materiais reciclados e na integração de funções eco.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.