Axians Portugal e SAS estabelecem parceria estratégica

As duas empresas anunciaram uma parceria estratégica que permite à Axians reforçar o seu portfólio de serviços e proporcionar aos clientes soluções de sistematização, tratamento e análises de dados

Axians Portugal e SAS estabelecem parceria estratégica

A Axians Portugal e a SAS anunciaram uma nova parceria estratégica. Segundo a Axians, este acordo irá permitir reforçar o seu portfólio de serviços e proporcionar aos clientes soluções de sistematização, tratamento e análise de dados.

Com esta parceria, a Axians Portugal passa a poder desenvolver projetos de consultoria e implementação de soluções tecnológicas de base SAS, reforçando assim competências nas áreas de consultoria em Data Science & Analytics, nomeadamente no que diz respeito a soluções de Customer Loyalty & Engagement, Forecast Accuracy, Asset Performance e Predictive Maintenance.

“Esta é uma parceria que nos deixa muito orgulhosos, pois, para além de sublinhar o nosso papel de tradutor global do negócio dos clientes, reforça a nossa capacidade de transformar dados em inteligência. Além disso, é também um sinal de que uma empresa líder como a SAS confia nas nossas capacidades para colocar a sua tecnologia ao serviço dos clientes”, explica Pedro Faustino, Executive Director da Axians Portugal.

Ricardo Pires da Silva, Executive Director da SAS Portugal, refere que “é uma grande satisfação formalizar esta parceria com a Axians Portugal, porque acredito que a transformação tecnológica só pode ser feita através de sinergias. Hoje em dia, o conhecimento é vasto e está disperso, pelo que as organizações têm de rodear-se dos parceiros certos para fazer face aos grandes desafios da atualidade, nomeadamente, a capacidade de transformar a imensidão de dados que as envolvem em informação útil para o negócio. Com esta parceria, estamos a colocar os especialistas de dados ao serviço das organizações portuguesas e a dar um importante contributo para a nossa economia”.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.