Re:Imagine, saúde e cibersegurança em destaque na edição de março da IT Insight

Na edição 30 da IT Insight, poderá ler o In Deep dedicado ao tema Re:Imagine e a um artigo focado na tecnologia e na saúde

Re:Imagine, saúde e cibersegurança em destaque na edição de março da IT Insight

"A principal responsabilidade da nossa geração é re-imaginar as nossas empresas e instituições, públicas e privadas", escreveu Tom Peters no seu livro "Re-Imagine!". Num momento de pandemia e de uma possível crise financeira, é, assim, necessário re-imaginar os negócios para que a economia possa prosperar.

Com este tema em vista, a IT Insight, na sua edição de março, focou-se no tema Re:Imagine e convidou várias empresas e instituições em Portugal para dar o seu contributo para aquilo que acreditam ser o caminho desta re-imaginação.

Na edição 30 da IT Insight, focamo-nos, também, no digital e no futuro dos cuidados de saúde. A pandemia pode ser a alavanca estratégica para a transformação do sistema de saúde, mas ainda falta alinhar modelos de financiamento, integrar soluções tecnológicas e partilhar informação entre prestadores para que a qualidade do serviço ao utente seja efetiva.

A Round Table deste mês é dedicada à cibersegurança. Este tema sempre foi importante, mas com os colaboradores a trabalharem a partir de casa, o tema ganha uma nova relevância. Anubis Networks, Accenture, Cilnet, Claranet, Fortinet, HP Inc., IBM, Kaspersky, Layer 8, Nexllence, Noesis, S21sec e Warpcom dão a sua opinião sobre o mercado nacional de cibersegurança.

Ainda nesta edição, é possível ler uma entrevista com José Alves Marques, Professor, fundador e CEO da Link Consulting, que aborda o tema do relançamento da economia nacional e qual será o papel da tecnologia nessa missão.

Nesta edição, também poderá ler reportagens do IDC FutureScape 2021 e do Building The Future, assim como os habituais Transform, CIO2CIO e CIONET Insights.

Pode ler a edição 30 da IT Insight aqui.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.