A era da condução autónoma pelos dados em destaque na IT Insight de outubro

A edição 27 da IT Insight conta, também, com uma entrevista a João Martins, da Cilnet, a Logicalis company, e Insights sobre edge computing, assim como a mesa redonda deste mês, dedicada à mobilidade

A era da condução autónoma pelos dados em destaque na IT Insight de outubro

Gerir com dados é, cada vez mais, uma realidade das organizações de todos os tamanhos. Já não é uma exclusividade das grandes empresas; mesmo as médias, e por vezes até já as pequenas, utilizam as informações extraídas dos dados para conseguirem terem vantagens nos seus negócios.

Na edição 27 da IT Insight, o In Deep foca-se na gestão das organizações com os dados; quais as oportunidades e os desafios que as empresas enfrentam quando adotam uma estratégia data-driven para as suas operações.

Simutalneamente, na edição de outubro poderá ler o Insights sobre edge computing, um caminho que começou a ser dados pelas empresas e que não há volta a dar. A tecnologia é cada vez mais necessária, principalmente com o crescente número de dados e a necessidade de análise em tempo real.

João Martins, CEO da Cilnet, a Logicalis company, é o entrevistado deste mês. O executivo aborda, entre outros temas, o que os seus clientes melhor sucedidos estão a fazer de bem e a possível perda de cultural empresarial durante os tempos de pandemia.

A mesa redonda da edição 27 aborda o tema da mobilidade e como esta alterou durante a pandemia da COVID-19, onde deixou de ser um 'nice to have' para ser um 'must have' no 'novo normal'. Nesta mesa redonda, participam algumas das principais empresas a operar em Portugal, como a Alcatel-Lucent Enterprise, Aruba, Cilnet, Claranet, EasyVista, Fortinet, Informantem, Noesis, Palo Alto e Softfinança.

Pode ler a edição 27 da IT Insight aqui.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.