A melhor experiência de cliente em destaque na IT Insight de março

A edição número 24 da IT Insight conta, também, com uma entrevista a José Dionísio, da Primavera, e insights sobre Data Converge Platforms

A melhor experiência de cliente em destaque na IT Insight de março

Vivemos numa era em que as empresas dão a máxima importância à experiência do cliente. Se a experiência não for boa, o cliente não volta, não recomenda e prejudica o negócio.

A edição de março da IT Insight conta com um In Deep sobre Customer Experience e a importância que as organizações devem dar a este tema e quais as principais tendências a serem adotas em Portugal.

José Dionísio, Co-CEO da Primavera, fala sobre o passado e o futuro da empresa portuguesa, assim como sobre as dificuldades que as organizações nacionais têm em internacionalizar-se.

Data Converge Platforms também é um dos destaques desta edição, até porque as soluções de analítica unificada estão a mudar a forma como as empresas gerem e utilizam os seus dados.

A mesa redonda deste mês juntou a Claranet, a DRC, a Multicert, a Noesis, a Warpcom e a WhiteHat para discutir o panorama nacional do mercado de cibersegurança.

Pode ler a edição digital aqui.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 24 Março 2020

IT INSIGHT Nº 24 Março 2020

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.