A edição número 24 da IT Insight conta, também, com uma entrevista a José Dionísio, da Primavera, e insights sobre Data Converge Platforms
Vivemos numa era em que as empresas dão a máxima importância à experiência do cliente. Se a experiência não for boa, o cliente não volta, não recomenda e prejudica o negócio. A edição de março da IT Insight conta com um In Deep sobre Customer Experience e a importância que as organizações devem dar a este tema e quais as principais tendências a serem adotas em Portugal. José Dionísio, Co-CEO da Primavera, fala sobre o passado e o futuro da empresa portuguesa, assim como sobre as dificuldades que as organizações nacionais têm em internacionalizar-se. Data Converge Platforms também é um dos destaques desta edição, até porque as soluções de analítica unificada estão a mudar a forma como as empresas gerem e utilizam os seus dados. A mesa redonda deste mês juntou a Claranet, a DRC, a Multicert, a Noesis, a Warpcom e a WhiteHat para discutir o panorama nacional do mercado de cibersegurança. Pode ler a edição digital aqui. |