A melhor experiência de cliente em destaque na IT Insight de março

A edição número 24 da IT Insight conta, também, com uma entrevista a José Dionísio, da Primavera, e insights sobre Data Converge Platforms

A melhor experiência de cliente em destaque na IT Insight de março

Vivemos numa era em que as empresas dão a máxima importância à experiência do cliente. Se a experiência não for boa, o cliente não volta, não recomenda e prejudica o negócio.

A edição de março da IT Insight conta com um In Deep sobre Customer Experience e a importância que as organizações devem dar a este tema e quais as principais tendências a serem adotas em Portugal.

José Dionísio, Co-CEO da Primavera, fala sobre o passado e o futuro da empresa portuguesa, assim como sobre as dificuldades que as organizações nacionais têm em internacionalizar-se.

Data Converge Platforms também é um dos destaques desta edição, até porque as soluções de analítica unificada estão a mudar a forma como as empresas gerem e utilizam os seus dados.

A mesa redonda deste mês juntou a Claranet, a DRC, a Multicert, a Noesis, a Warpcom e a WhiteHat para discutir o panorama nacional do mercado de cibersegurança.

Pode ler a edição digital aqui.

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.