Cibersegurança e compliance em tempos de COVID-19 em destaque na IT Insight de maio

A edição número 25 conta, também, com uma entrevista com Clara Raposo, Dean do ISEG, assim como o papel do IT para manter as organizações a trabalhar neste período tão diferente

Cibersegurança e compliance em tempos de COVID-19 em destaque na IT Insight de maio

O COVID-19 mudou radicalmente a maneira como as empresas trabalham. No meio de tantos desafios que as organizações tiveram que enfrentar, também tiveram que reforçar a sua segurança cibernética para proteger a sua infraestrutura.

A edição de maio da IT Insight conta com um In Deep dedicado ao tema da cibersegurança e de compliance em tempos de COVID-19, de como as organizações enfrentaram os desafios, o aumento do número de ataques e o que podem fazer para reduzir os riscos.

Nesta edição, também é possível ler uma entrevista com Clara Raposo, Dean do ISEG, onde aborda o presente e o futuro para as organizações.

A mesa redonda é dedicada a Workplace Solutions e a Cilnet, Claranet, EasyVista, InovaPrime, Kaspersky, Lexmark, Microsoft, Noesis, Warpcom, WatchGuard e Xerox partilham a sua visão sobre o mercado e de como as organizações adotaram este tipo de soluções no início da pandemia.

Na edição 25 também é possível ler o papel dos "heróis invisíveis" neste período atribulado e como se mantém as organizações a trabalhar num período tão difícil para todos.

Pode ler a edição digital aqui. 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.