“A visão perfeita” para 2020 em destaque na IT Insight de janeiro

A edição 23 da IT Insight conta com previsões para 2020, o que os CIO devem considerar para o seu futuro e uma entrevista com a CEO da Quidgest, Cristina Marinhas

“A visão perfeita” para 2020 em destaque na IT Insight de janeiro

Como vem sendo habitual, a primeira edição do ano é dedicada às previsões que vão marcar os próximos anos do setor de tecnologias de informação e comunicação. Em parceria com a IDC e vários nomes da indústria, a IT Insight de janeiro apresenta as previsões do IDC FutureScape para 2020 e quais serão as tendências dos próximos anos no setor.

Simultaneamente, a edição conta, também, com uma entrevista a Cristina Marinhas, CEO da Quidgest, que privilegia uma relação com o cliente "que normalmente dura anos", até porque "o software" e a legislação estão "sempre a evoluir".

"Os CIO irão concentrar-se em fazer mais com menos". Esta é uma das conclusões partilhadas no Insights dedicado ao CIO do Futuro, que terão Agile e DevOps no centro da sua estratégia.

Por fim, a edição 23 da IT Insight conta também com uma mesa redonda, onde participaram Alcatel-Lucent Enterprise, Atos, Claranet, Equinix, Fujitsu, IBM, Noesis, Oracle, S21Sec e Softinsa para partilhar a sua visão sobre o mercado nacional de cloud híbrida.

Para ler a edição interativa digital da IT Insight, clique aqui.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.