Human Capital em destaque na IT Insight de novembro

A edição número 22 da IT Insight conta, também, com um especial sobre Smart, IoT e Edge, e uma entrevista com Ricardo Parreira, CEO da PHC Software

Human Capital em destaque na IT Insight de novembro

Human Capital é o tema principal da edição de novembro da IT Insight. E Portugal tem talento: o país é hoje reconhecido pela qualidade dos seus profissionais, especialmente nos perfis tecnológicos e de engenharia e está, aos poucos, a tornar-se um pólo tecnológico a nível europeu. Em sentido inverso, são cada vez mais os talentos que procuram a segurança, a estabilidade e o clima nacionais para desenvolver a sua carreira.

A mesa redonda deste mês é dedicada a Smart, IoT e Edge, elementos que estão a potenciar um mundo mais inteligente, onde os dados têm um peso cada vez mais importante para as organizações. EY, Forcis IT, Ingecom, Noesis, SAS, Schneider e Softinsa/IBM conversaram sobre os desafios que as empresas enfrentam num mundo cada vez mais smart.

Na edição 22 da IT Insight também pode ler as reportagens do IDC Directions e da Innovation Summit da Schneider Electric.

Por fim, esta edição conta com uma entrevista a Ricardo Parreira, CEO da PHC Software. O responsável considera-se um gestor científico porque “mede tudo o que pode”. Saiba porquê no interior da revista.  

Para ler a edição interativa digital da IT Insight, clique aqui.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.