O mundo na sua mão em destaque na edição 26 da IT Insight

A edição de julho conta, também, com uma entrevista a Alberto Ruano, Managing Director da Lenovo Iberia, para além de um artigo dedicado às redes corporativas

O mundo na sua mão em destaque na edição 26 da IT Insight

À semelhança de outras indústrias e setores, também o e-commerce sofreu um grande avanço nos meses da pandemia. Algumas das pessoas que tinham receio em comprar através do seu computador, tiveram que aderir às compras eletrónicas.

A edição 26 da IT Insight tem como tema principal o e-commerce, a logística e o supply chain management, abordando o que é necessário desde que uma compra online é efetuada até chegar à mão do consumidor.

A edição de julho conta, também, com uma entrevista a Alberto Ruano, Managing Director da Lenovo Iberia, que abordou o mercado de computadores e o crescimento que este setor sentiu durante os meses da pandemia. Ruano afirma que ainda vai demorar algum tempo até que a procura por PC provocada pela COVID-19 volto aos níveis anteriores.

Simultaneamente, também é possível ler artigos sobre as redes corporativas e sobre as aplicações de tracking de COVID-19.

Pode ler a edição digital aqui.

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.