Predictions para 2021 em destaque no novo número da IT Insight

A edição de janeiro da IT Insight conta com uma entrevista a Fernando Braz, da Salesforce, e a mesa redonda dedicada a cloud híbrida e multicloud

Predictions para 2021 em destaque no novo número da IT Insight

Depois de um ano diferente de todos os outros, a expectativa para mudar para um novo ano é enorme. 2020 ficou marcado pela pandemia e as expectativas das empresas é que o ano de 2021 seja mais perto do que se esperava no final de 2019.

Na edição 29 da IT Insight, o tema principal são as previsões do FutureScape da IDC. Como é habitual, a IDC lançou as suas previsões para tecnologia a nível mundial. A essas previsões, juntamos os comentários da indústria.

Esta edição conta, também, com a mesa redonda sobre cloud híbrida e multicloud, onde a Alcatel-Lucent Enterprise, a BJSS, a Check Point, a Cilnet, a Claranet, a Colt, a Enimbos, a Infor, a Noesis, a S21Sec, a Schneider Electric, a SoftInsa e a Warpcom partilham a sua visão sobre o mercado de cloud híbrida e de multicloud.

Na edição de janeiro, o entrevistado é Fernando Braz, Country Leader da Salesforce em Portugal, que fala da aposta da empresa no mercado nacional e da importância – cada vez maior – da digitalização entre as organizações de todos os tamanhos em Portugal.

Ainda poderá ler o preview do Building The Future, assim como reportagens do Web Summit e da DSPA Insights.

Pode ler a edição digital aqui. 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.