Smart Living em destaque na edição 28 da IT Insight

A edição de novembro de 2020 da IT Insight dá destaque, também, ao software empresarial e conta com uma entrevista a Pedro Martins, da Singularity Digital Enterprise

Smart Living em destaque na edição 28 da IT Insight

A cidades inteligentes contribuem para uma vida mais inteligente dos seus cidadãos. Mesmo que estes não notem diariamente estas evoluções, a transformação digital que está a acontecer nas cidades de todo o mundo estão a melhorar a vida das pessoas.

Na edição 28 da IT Insight, damos destaque ao tema de Smart Living e como, apoiado pelos dados, se está a melhorar a vida de todos os que vivem nas cidades.

Nesta edição, também pode ler o resumo do fórum deste mês dedicado a software empresarial, onde a Blink IT, EasyVista, Esri, Infor, JP.DI, Microsoft, Noesis, Procensus Oak Peak, Qlik e SAS partilham a sua visão sobre este mercado.

Este número conta, também, com Insights sobre blockchain e a implementação prática desta tecnologia no mercado, nomeadamente o nacional, onde algumas empresas já estão a trabalhar e a colocar a tecnologia nas suas soluções.

O Face2Face de novembro conta com Pedro Martins, CEO da Singularity Digital Enterprise, que afirma que "o controlo do negócio é fundamental", uma vez que "quem não controlar o negócio em tempos de crise, corre um risco enorme de não sobreviver".

Simultaneamente, ainda poderá ler a cobertura do IDC Directions 2020, onde a IT Insight foi Media Partner exclusivo, e a secção Security, que este mês foi dedicada ao tema do SASE.

Pode ler a edição 28 da IT Insight aqui.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.