Novabase reforça parceria com a Web Summit

A Novabase volta a ser parceira do maior eventos mundial na área do empreendedorismo, tecnologia e inovação, que se realiza em Lisboa de 6 a 9 de novembro de 2017

Novabase reforça parceria com a Web Summit

Para a edição de 2017 são esperados mais de mil oradores, 25 conferências, 60 mil participantes de 170 países e cerca 2 mil startups que estarão em contacto com os mais de 1500 representantes de capital de risco internacional confirmados.
 
“A opção da Web Summit por Portugal é, de certa forma, o reconhecimento internacional da boa aposta que tem vindo a ser feita no mundo das start ups e no novo posicionamento do país como Hub de inovação. A Novabase, enquanto maior tecnológica do mundo com sede em Lisboa, faz questão em estar presente e de contribuir ativamente para que a nossa capital reforce a sua visibilidade internacional como um excelente ecossistema para o empreendedorismo, nomeadamente de base tecnológica”, comenta Luís Paulo Salvado, presidente da Novabase.
 
A Novabase vai marcar presença na Web Summit com stand próprio junto ao palco da MoneyConf – uma das principais conferências do evento, focada em fintech - onde irá apresentar a sua oferta de Serviços Financeiros e a forma como endereça os desafios deste mercado.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.