IT Insight dá-lhe um desconto exclusivo de 50% para o IDC Cloud Leadership Forum 2019

No próximo dia 14 de fevereiro, Lisboa vai receber o Cloud Leadership Forum 2019 realizado pela IDC. Estão confirmados perto de 20 oradores para o primeiro evento da IDC

IT Insight dá-lhe um desconto exclusivo de 50% para o IDC Cloud Leadership Forum 2019

Enquanto o negócio vai transitando para o mundo “cloud-first”, as novas ofertas ao nível das tecnologias e dos serviços crescem em paralelo com os novos modelos de negócio, que respondem aos imperativos e às aspirações impostas pela transformação digital.

Com este tema em vista, a IDC volta a realizar o Cloud Leadership Forum, que em Portugal já vai na décima edição. Este evento visa discutir iniciativas de transformação nacionais que têm alimentado os já competitivos mercados potenciados pela tecnologia.

O painel do IDC Cloud Leadership Forum conta já com 19 oradores. São eles Élio Oliveira, da Symantec, Gabriel Coimbra, da IDC, Gonçalo Borrega, da OutSystems, Gonçalo Farinha, da Drivit, Hugo Oliveira, da Sage, Jorge Reto, da Google, Luís Ramos, da Cisco, Luís Grincho, da SAP, Miguel Marques Paulo, da Siemens, Nélio Marques, da Brisa, Paulo Coelho, da IBM, Pedro Enes, da EDP, Pedro Ferreira, da Oracle, Rui Pedro Ribeiro, da IP Telecom, Ricardo Costa, da Loqr, Sandra Miranda Ferreira, da Microsoft, Tiago Silva Ribeiro, da Nos, Vasco Afonso, da Claranet, e Vergílio Rocha, da EDP.

O evento decorre no próximo dia 14 de fevereiro e tem início às 08h30 e fim às 16h15. Os leitores do IT Insight têm acesso a 50% de desconto na aquisição do bilhete através da colocação do código IDCCLOUDITINSIGHT. As inscrições podem ser feitas através do site do evento.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.