DSPA Insights volta para debater inovações e desafios da data science

Este ano em formato digital, a DSPA Insights terá lugar entre os dias 14 e 18 de dezembro

DSPA Insights volta para debater inovações e desafios da data science

A DSPA Insights volta este ano para a sua terceira edição. Devido às restrições da pandemia, o evento irá ter lugar de forma virtual e, ao contrário das edições anteriores, terá um total de cinco dias, estendendo-se do dia 14 até ao dia 18 de dezembro.

O DSPA Insights é uma conferência internacional com foco no que está a acontecer e o que está para vir no mundo de data science. Alimentado por uma plataforma AI Matchmaking, o evento irá reunir pessoas e organizações num programa de cinco dias focado em avanços tecnológicos, use cases, paletras e paineis, assim como mesas redondas B2B e dinâmica de recrutamento.

O evento irá combinar uma interface de utilizador envolvente com recomendações personalizadas inteligentes, assim como um alcance de rede estendido para todos os participantes. Os executivos C-Level, diretores, profissionais e praticantes de data science, estutantes e todos aqueles que desejam mudar a sua jornada profissional para o mundo da ciência de dados serão capazes de aprender, interagir e inspirar na terceira edição do evento.

A IT Insight é Media Partner da DSPA Insights.

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.