A IT Insight é Media Partner do i-Data Meeting

Ciclo de conferências i-Data Meeting arranca a 1 de julho

A edição deste ano conta com um ciclo de três conferências online que terão lugar nos dias 1, 8 e 15 de julho

Ciclo de conferências i-Data Meeting arranca a 1 de julho

O i-Data Meeting está de volta, desta feita num cenário mais alinhado com o ADN do evento com um ciclo de três conferências online que arrancam já no próximo dia 1 de julho. Organizado pela IFE by Abilways, o evento pretende contribuir para literacia na área dos dados.

No dia 1 de julho o mote será Data-Driven Business e o foco estará na forma como os dados e a sua análise podem fazer crescer um negócio e ajudar as lideranças a antecipar cenários. "Decisões de negócio robustas dependem cada vez mais de uma análise de dados qualificada. As ações e informações que são disponibilizadas pelos clientes, público-alvo e concorrentes são essenciais para provocar o crescimento do negócio e fomentar conhecimento. Nesta conferência, vamos conhecer, experiências de sucesso de trabalhar os dados e de que forma este trabalho contribui para negócios poderosos, competitivos e sociedades ágeis que antecipam cenários", explica a organização.

Na segunda conferência deste ciclo, que se realiza no dia 8 de julho, o tema será Business Match: de que forma podemos fazer o match entre aquelas que são as necessidades de data science das empresas e as soluções que existem no mercado? Por fim, a 15 de julho, a discussão será dedicada ao Data Talent, debatendo-se a forma como as organizações são hoje confrontadas com uma grande escassez de talento de profissionais de dados, cada vez mais importantes nas empresas.

Os oradores serão brevemente divulgados e as inscrições gratuitas já estão disponíveis no site do evento.

A IT Insight é Media Partner do i-Data Meeting.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.