Abertas as candidaturas para “CIO of the Year”

A 5ª edição do prémio anual “CIO of the Year” está a receber candidaturas até ao próximo dia 20 de dezembro e entregará o galardão de melhor CIO do ano no evento anual CIODAY 2017

Abertas as candidaturas para “CIO of the Year”

A eleição do “CIO of the Year” procura sensibilizar a comunidade para as mudanças no papel que os CIOs têm nas suas organizações e reconhecer e premiar os melhores CIOs, de acordo com o valor de negócio gerado pelos projetos implementados. A eleição tem por base três categorias: Government; PMEs e Corporate.

A candidatura pode ser entregue até ao dia 20 de dezembro e está aberta a membros da CIONET Portugal ou a CIOs recomendados pelos mesmos. Os vencedores serão conhecidos no evento CIODAY’17, que terá lugar no próximo dia 16 de fevereiro de 2017, e serão selecionados por um júri composto por responsáveis de duas universidades, um CIO of the Year de 2016, um Membro da Comunidade CIONET e um elemento da equipa da CIONET.

No ano passado oa vencedores deste prémio foram David Alves (CIO, SONAE), Luís Newton (Presidente da Junta de Freguesia da Estrela e João Figueiredo (CIO, Santa Casa da Misericórdia do Porto).

Os três vencedores do prémio “CIO of the Year” serão imediatamente candidatos ao prémio Europeu “European CIO of the Year”, o qual será entregue no evento internacional/anual da CIONET CIOCITY, a acontecer em Amesrterdão, Holanda.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.