A app MyCustomer disponibiliza aos mediadores uma solução digital para a gestão do cliente. A solução foi desenvolvida em Portugal, em colaboração com a Apple, e será implementada em mais mercados onde a Zurich opera
Desenvolvida por agentes e para agentes, a app MyCustomer permite ter uma visão 360º e detalhada de cada cliente, identificar rapidamente oportunidades de negócio, receber alertas para melhorar a personalização do serviço ao cliente e aumentar a produtividade, otimizando o dia de cada agente e mantendo-o informado mesmo estando fora do escritório. “A MyCustomer vem permitir que os agentes Zurich disponibilizem um serviço melhorado e adaptado a cada cliente, criando relações mais próximas com cada um. Através desta nova aplicação será possível aceder à informação concreta que é necessária para satisfazer as necessidades do cliente”, explica Nuno Catarino, diretor de Vendas e Distribuição da Zurich Portugal acrescentando ainda que “Este é mais um exemplo do nosso compromisso com o mercado português e com os nossos mediadores, dotando-os de plataformas digitais que proporcionem uma melhor experiência aquando do contacto com os clientes. A Zurich está a celebrar 100 anos em Portugal e tem vindo a afirmar-se na vanguarda das novas tendências do mercado ao mostrar o seu lado inovador e tecnológico”. A criação da app MyCustomer contou com a colaboração dos mediadores, que estiveram envolvidos em todo o processo em Portugal e na Califórnia, com a equipa da Apple. A Zurich avança agora para uma segunda fase, ao trabalhar com outros países da região EMEA para realizar o mesmo projeto, combinando o envolvimento dos agentes, no design e na definição das funcionalidades da app, com a experiência da Apple, apostando na área tecnológica ao digitalizar processos que oferecem uma melhor experiência a todos os envolvidos. Portugal também foi o país piloto para testar a nova solução. |