Zurich lança app de gestão de clientes

A app MyCustomer disponibiliza aos mediadores uma solução digital para a gestão do cliente. A solução foi desenvolvida em Portugal, em colaboração com a Apple, e será implementada em mais mercados onde a Zurich opera

Zurich lança app de gestão de clientes

Desenvolvida por agentes e para agentes, a app MyCustomer permite ter uma visão 360º e detalhada de cada cliente, identificar rapidamente oportunidades de negócio, receber alertas para melhorar a personalização do serviço ao cliente e aumentar a produtividade, otimizando o dia de cada agente e mantendo-o informado mesmo estando fora do escritório.

“A MyCustomer vem permitir que os agentes Zurich disponibilizem um serviço melhorado e adaptado a cada cliente, criando relações mais próximas com cada um. Através desta nova aplicação será possível aceder à informação concreta que é necessária para satisfazer as necessidades do cliente”, explica Nuno Catarino, diretor de Vendas e Distribuição da Zurich Portugal acrescentando ainda que “Este é mais um exemplo do nosso compromisso com o mercado português e com os nossos mediadores, dotando-os de plataformas digitais que proporcionem uma melhor experiência aquando do contacto com os clientes. A Zurich está a celebrar 100 anos em Portugal e tem vindo a afirmar-se na vanguarda das novas tendências do mercado ao mostrar o seu lado inovador e tecnológico”.

A criação da app MyCustomer contou com a colaboração dos mediadores, que estiveram envolvidos em todo o processo em Portugal e na Califórnia, com a equipa da Apple. A Zurich avança agora para uma segunda fase, ao trabalhar com outros países da região EMEA para realizar o mesmo projeto, combinando o envolvimento dos agentes, no design e na definição das funcionalidades da app, com a experiência da Apple, apostando na área tecnológica ao digitalizar processos que oferecem uma melhor experiência a todos os envolvidos. Portugal também foi o país piloto para testar a nova solução.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.