Samsung lança novos smartphones Galaxy A

A Samsung acaba de lançar os novos smartphones Galaxy A, com um design premium e capacidades de câmara melhoradas.

Samsung lança novos smartphones Galaxy A

O Samsung Galaxy A dá continuidade aos ideais de design mais recente da marca, ao fundir metal e vidro na sua estrutura, oferecendo uma experiência de visualização otimizada graças à sua moldura estreita e ao ecrã Super AMOLED.

O smartphone vem equipado com um sistema de câmara melhorado para fotografias e vídeo. Esta tecnologia inclui Estabilização Óptica da Imagem (OIS) pensada para prevenir imagens desfocadas, bem como uma lente F1.9 nas câmaras frontal e traseira, possibilitando uma captura de fotografias otimizada mesmo em condições de iluminação reduzida. Os utilizadores podem, também, tirar selfies com características especiais como Wide Selfie, Palm Selfie e Efeitos de Embelezamento.

O Galaxy A5 e A3 vão estar disponíveis em Dourado, Preto, Branco e Rosa Dourado e serão comercializados em Portugal a partir da próxima semana.
O A5 traz a versão Android 5,1 (Lollipop), exibe um ecrã de 5,2 polegadas, processador Octa Core 1.6 GHz e 2GB de memória RAM, extensível através de armazenamento micro SD até 16GB. Este smartphone traz também a tecnologia MST (Magnetic Secure Transmission), Samsung KNOX, S-Voice e a opção Dual SIM.
O Galaxy A3, por sua vez, tem ecrã de 4,7 polegadas, processador Quad Core 1,5GHz e a memória RAM de 1.5 GB, extensível, tal como o modelo A5.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.