Easyvista lança nova versão para gestão de serviços

A versão Cobalt do EasyVista Self Help foi apresentada durante o evento anual da Easyvista em Portugal que se realizou durante o mês de outubro

Easyvista lança nova versão para gestão de serviços

A EasyVista apresentou a versão Cobalt do EasyVista Self Help, no seu evento anual, e mostrou como a implementação dessa ferramenta, combinada com o ITSM Service Manager, pode alcançar a autonomia total do utilizador que assim resolve autonomamente as suas dúvidas ou incidentes.

Os participantes do EV Connect 2019 ficaram a conhecer as melhorias e as novas implementações das versões Oxygen e Cobalt que seguem a transformação de Serviços de IT e o Atendimento ao Cliente, tendo como objetivo alcançar a máxima automatização dos serviços e a autonomia para o utilizador.

Na nova versão Cobalt do EV Self Help, graças ao aumento da IA, foram melhorados os processos de gestão de serviços corporativos, os relatórios, havendo novos filtros dinâmicos e análises preditivas que permitem que empresas e departamentos deem resposta às necessidades dos utilizadores.

De acordo com um estudo do HDI, os departamentos de suporte de IT viram o volume de tickets aumentar 61% em 2018. "A transformação do serviço não é uma opção, mas um imperativo que melhora os negócios, reduzindo custos", diz Jamal Labed, COO e cofundador da EasyVista. "A automatização inteligente já não capacita apenas os colaboradores, como nos conecta com eles e com os nossos clientes, otimizando as operações e oferecendo uma resposta e experiência satisfatórias aos seus pedidos".

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.