Lisboa recebe conferência anual da EasyVista

O EV Connect 2019 vai passar por várias cidades, incluindo Lisboa. A conferência anual tem a sua primeira sessão nos Estados Unidos, mais concretamente em Austin

Lisboa recebe conferência anual da EasyVista

A EasyVista anunciou o ciclo anual de conferências EV Connect 2019, que começa em Austin a 1 e 2 de outubro, seguindo depois para a Europa. No EV Connect 2019 os utilizadores do EasyVista terão acesso exclusivo a case studies sobre como modernizar a prestação de serviços de uma organização através de tecnologias inteligentes para a automatização de serviços.

O tema deste ano centra-se na transformação do serviço para clientes e colaboradores. Nos eventos na América do Norte e na Europa, a EasyVista irá apresentar como as organizações de IT podem transformar funções críticas de serviços com foco na entrega de valor e na melhoria da experiência de utilizador para o cliente no mundo digital de hoje.

O EV Connect 2019 também irá apresentar aos participantes um guia real sobre como melhor integrar os programas orientados aos serviços, atender às necessidades dos clientes e melhorar a experiência do cliente num cenário tecnológico que está em mudança constante.

“A EasyVista está comprometida em ajudar os seus clientes a modernizar as suas estratégias de prestação de serviços como parte integrante de qualquer esforço de transformação digital da empresa”, diz o CEO da EasyVista, Sylvain Gauthier. “O EV Connect é uma ótima oportunidade para os líderes de IT experimentarem as mais recentes soluções de automatização inteligente EasyVista - incluindo ITSM, self service, gestão de conhecimento inteligente, IA, assistentes virtuais e micro apps - que podem ajudá-los a alcançar o sucesso da transformação de serviço”.

Após o EV Connect 2019 na América do Norte, seguem-se os eventos na Europa: Madrid (10 de outubro); Lisboa (17 de outubro); Milão (24 de outubro); e Paris (21 de novembro).

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.