Coding Bootcamp da Rumos começa no dia 29 de julho

De 29 de julho a 30 de agosto, a Rumos pretende desenvolver competências na área da programação. O bootcamp estará disponível em Lisboa e no Porto

Coding Bootcamp da Rumos começa no dia 29 de julho

A Rumos anunciou que já estão abertas as inscrições para o Coding Bootcamp – programa hands-on ideal para quem pretende desenvolver competências na área da programação. De 29 de julho a 30 de agosto, tanto em Lisboa como no Porto, a aprendizagem de uma linguagem de programação está garantida.

O Coding Bootcamp da Rumos é composto por um conjunto de programas de formação intensiva e prática que, numa semana imersiva, proporcionam os conhecimentos necessários para programar numa das mais populares linguagens de programação do momento. Code in Python, Code in Java, Code in C# e Code for Web (HTML+CSS+JavaScript) são os cursos que fazem parte deste Bootcamp, pensado para impulsionar novas oportunidades profissionais no mercado da programação. Os cursos juntam conceitos teóricos com exercícios práticos para transmitir não só conhecimento, como também as técnicas e a confiança necessárias para a criação de um código funcional, eficiente e seguro.

Para Inês Vacas, Responsável de Marketing da Rumos, “apesar do Verão ser sinónimo de recarregar baterias, a verdade é que esta é a altura ideal para, longe das preocupações do dia-a-dia, adquirir novos conhecimentos. Durante uma semana de formação intensiva é possível aprender a programar numa das linguagens de eleição do mercado atual, adquirindo as bases necessárias para procurar novas oportunidades de trabalho nesta área, que tanto tem crescido em Portugal”.

Com a orientação de formadores com experiência profissional e formação técnica na área, o Coding Bootcamp decorre das 09h às 19h, com direito a três refeições diárias (almoço, coffee break da manhã e da tarde).

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.