Rumos promove campanha para Office 365

A Rumos Serviços está a promover uma campanha de experimentação do Office 365. Além da campanha de experimentação, a Rumos está a oferecer 20% de desconto na formação a colaboradores

Rumos promove campanha para Office 365

Para subscrições até 31 de maio, a campanha da Rumos inclui um desconto adicional de 20% na formação de utilizadores, para novos licenciamentos com mais de 25 seats, contribuindo desta forma para aumentar o potencial do serviço. Com esta campanha, a Rumos Serviços pretende gerar a experimentação do serviço, de modo a que os potenciais interessados possam comprovar algumas das suas vantagens, nomeadamente o Office 365 sempre atualizado, com um espaço de armazenamento online até 1 TB, caixa de email empresarial, custos reduzidos de aquisição e operação, simplificação da Gestão de TI e operação em segurança com total privacidade.

“A adoção do Office 365 constitui um passo fundamental para as organizações que pretendem iniciar ou consolidar o seu processo de transformação digital assente na produtividade, proporcionando um maior foco e colaboração dentro da organização, sendo igualmente o Office 365 uma mais-valia na implementação de soluções para a conformidade com o RGPD”, afirma Pedro Gomes Pereira, Sales Director da Rumos Serviços.

Na qualidade de Microsoft Cloud Solution Provider, a Rumos Serviços providencia soluções com base em Office 365, que englobam: consultoria, licenciamento, implementação, formação e suporte.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.