CES 2016: TP-Link entra no mercado dos smartphones

A TP-link acaba de ingressar no mercado dos smartphones, com a apresentação da linha Neffos C5 Series.

CES 2016: TP-Link entra no mercado dos smartphones

Focando-se numa tendência "Smart & Simple", a linha Neffos C5 Series integra três modelos e smartphone, Neffos C5, Neffos C5 Max e Neffos C5L.

O Neffos C5 integra um processador Quad-core de 64 bis e 2GB de RAM, está equipado com uma câmara com modo inteligente e 30 filtros artísticos, permitindo captar e editar as imagens.

O Neffos C5 Max tem um ecrã de 5,5 polegadas FHD IPS que oferece uma imagem fluida com detalhes mais finos e cores mais precisas, está equipado com uma câmara traseira de 13 megapixels e uma frontal de 5 megapixels. A grande abertura da câmara traseira permite otimizar a captura de imagens.

Em relação ao Neffos C5L, inclui 1GB de RAM e 8GB ROM, sendo possível expandir até 32GB via cartão SD. Está equipado com uma câmara traseira de 8 megapixels e uma câmara frontal de 2 megapixels.

"O lançamento da série Neffos representa uma nova etapa para a TP-Link. Esperamos que o seu desempenho no mercado global nos ofereça referências para podermos desenvolver mais e melhores produtos no futuro", refere Marvin He, country manager da TP-Link Portugal.

O objetivo de integrar o vasto mundo dos smartphones é o de oferecer aos utilizadores finais dispositivos inteligentes que poderão impulsionar o lançamento das bases para as gerações futuras, com o objetivo de proporcionar uma vida mais inteligente e mais simples.

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.